Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM.

Em nome da minha mãe DAMAZIA DANTAS, quero parabenizar a todas as mães que lerem esta mensagem:

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. 
Com a minha mãe DAMAZIA, eu aprendi tudo o que sei e sou hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. 
Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas. 
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você
Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Você é hiper, super mãe. É uma joia rara e preciosa que Deus me presenteou. Amo-te muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário